domingo, 31 de janeiro de 2010

DESABAFAMD +1

Domingo, 31 - O1 - 2O1O, 12:55

Bom, hoje não tive paz de manhã. É a consequência de ontem. Meu pai - já sóbrio - desce as escadas pra falar berrar com a minha mãe sobre ontem. Ele falava berrava sobre meu irmão mais novo - o tranquilo - que se alterou ontem, e mandou ele tomar no cu - eu comecei a rir, pra não chorar -. Ele disse que não considerava ele mais como filho, nem ele nem meu irmão mais velho, disse que perdeu o respeito por eles dois, e que não quer olhar pra cara deles nunca mais. Ele subiu as escadas e meia hora depois voltou. Mas veio pro meu quarto. Eu tava com um mini-short toda descoberta -q. Ele me cobriu e ficou fazendo cafuné em mim, e eu olhei pra ele. Os olhos dele estavam marejados, ele fez carinho no meu braço e eu fechei os olhos, deixando ele me olhar dormir. Ele ficou lá por um bom tempo, me observando ele me observava como dizendo: minha filhinha. Eu fiquei com os olhos fechados. E ele quando saiu, me deu um beijo no rosto. Um beijo diferente, não era aquela coisa melada que ele fazia por brincadeira ele me babava toda IJOASJIOSAIO era com carinho.
Que se foda todos, eu não quero saber. Minha mãe fala que eu tenho que afrontar meu pai assim como meus outros dois irmãos. AFRONTAR ELE PRA QUE? PRA ELE SE DECEPCIONAR COMIGO? Cara, de jeito nenhum. Eu amo ele demais, ele é meu pai, ele pode ser um bêbado fdp, mas ainda é meu pai e eu amo ele. Não importa, ele pode ser um aleijado, favelado, o caralho que for. Ele ainda é meu PAI e nunca deixou nada faltar dentro de casa. Eu jamais jogaria isso fora. Minha mãe que se foda, ela não me queria, meu pai que me queria, e eu agradeço À ELE, não à ela.
Bom, é isso, obrigada mais uma vez.
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário